Empresário chega ao Rio, e definição sobre saída de Léo Moura deve ser segunda

O empresário de Léo Moura, Eduardo Uram, chegou ao Rio de Janeiro neste sábado, para tratar da transferência do jogador aos Estados Unidos. O lateral acerta com o Fort Lauderdale Strikers, time que tem Ronaldo Fenômeno como um de seus principais acionistas e que disputa o North American Soccer League (NASL), a segunda liga mais forte dos EUA, atrás da Major League Soccer (MLS). Está prevista para esta segunda-feira uma reunião entre Uram e Flamengo.
O lateral-direito tem contrato com o Flamengo até 15 de maio. A saída, no entanto, deve ocorrer antes do fim do vínculo. Empresário e clube se reunirão para chegar a um denominador comum.
Alheio aos processos de negociação e transferência, Léo Moura segue treinamento e jogando normalmente pelo Fla. Neste sábado, treinou com a equipe no Ninho do Urubu e embarcou com o grupo para Volta Redonda, onde o Rubro-Negro encara o Madureira, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. A expectativa é se o atleta voltará a viajar com a delegação na segunda, quando o Fla vai ao Rio Grande do Sul. Na quarta-feira, enfrenta o Brasil de Pelotas na estreia da Copa do Brasil, no Estádio Bento Freitas.
Neste sábado, após a atividade pela manhã, o zagueiro Samir falou sobre a provável saída de Léo Moura. Um de seus ídolos, o atleta avalia que o Fla perderá experiência e liderança.
- O Léo Moura é um grande jogador, fora de série. Aprendi muito com ele desde que subi ao profissional. Ele é um dos meus ídolos. Se sair, será uma perda para a gente. Na frente, espero encontrá-lo novamente. Se ele está indo, é porque está feliz, vai viver outras experiências. Só tenho de desejar boa sorte e tudo de bom a ele - disse Samir, completando sobre sua ausência:

- Com a sua saída, o Fla perde experiência, voz ativa no campo, liderança e um ídolo também.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.