Flamengo ainda não desistiu da contratação do Elias, diz jornalista

Elias jogou para a galera ao garantir, no último sábado, que vai permanecer no Corinthians. Ele ainda é o segundo jogador, depois do peruano Guerrero, que o Flamengo quer para seu elenco. As negociações continuam e há no clube rubro-negro quem já dê como certa a sua contratação. Ou seja: os dirigentes da Gávea não vão recuar.

O vazamento da informação deixou Elias preocupado com a reação da torcida do Corinthians, já que seu contrato expira somente no fim de 2017. Porém, o clube paulista, afundado numa crise financeira sem fim, tenta empurrá-lo para o Flamengo, a fim de aliviar seus cofres.

Mas não há pressa em sacramentar o acordo, já que Elias estará preso à seleção brasileira na disputa da Copa América, de 11 de junho a 4 de julho.

Caberá ao Corinthians, em crise, assumir publicamente a responsabilidade pela saída de Elias, limpando sua barra com a torcida.

O que mais deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo magoado na sua demissão nem foi o fato de ter recusado o convite do São Paulo, há 20 dias. Foi, sim, a certeza de que o Flamengo contratará Elias e Guerrero. Vanderlei roeu o osso e perdeu o filé.

Fonte: Blog da Marluci Martins (Jornal Extra)
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.