Flamengo continua com interesse em Diego e Robinho, mesmo contratações sendo difíceis
Não é novidade para ninguém que os grandes sonhos de consumo da diretoria do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro são o meia Diego, do Fenerbahçe, e o atacante Robinho, do Santos. Os dois contam com grande aprovação na Gávea. Um dos fãs do futebol dos dois jogadores é o vice-presidente Walter D’Agostino.
- Diego e Robinho formaram uma dupla maravilhosa no Santos. Imagina eles tocando a carreira desta forma no Flamengo. O nosso quadro de sócios-torcedores aumentaria bastante. E eles dando certo... seria maravilhoso - disse o dirigente.
Walter D’Agostino garantiu ainda que dinheiro não é problema para o Flamengo no momento. O clube teve nesta semana a quantia de R$ 17 milhões liberada para acelerar a busca por reforços:
- Temos dinheiro sim, até para pagar salários altos talvez. Vai ser um investimento. Vamos ganhar no sócio-torcedor, na renda de jogos, amistosos. Obviamente não faremos loucuras. Nosso lema sempre foi o de manter os pés no chão. Não levamos dois anos pra botar esse trem no trilho e destruir isso agora.
Apesar de ter o interesse na dupla Diego e Robinho, o Flamengo enfrenta dificuldade para contratá-los. Robinho tem contrato com o Santos até o meio do ano e ainda precisa resolver a sua situação com o clube paulista. Ele tem o desejo de permanecer na Vila Belmiro. Já Diego tem contrato até 2017 com o Fener e um altíssimo salário.
Fonte: Jornal Extra
Por: Yago Martins
Post a Comment