Flamengo observa situação de Paolo Guerrero, mas contratação é vista como quase impossível dentro da Gávea

A situação de Paolo Guerrero no Corinthians está complicadíssima. O atacante não deve ficar no alvinegro paulista. O jogador que tem contrato até julho com o Timão pede cerca de US$ 7 milhões de luvas para renovar seu contrato, e já é consenso dentro do Corinthians que o clube não tem dinheiro e que Guerrero não ficará no clube do Parque São Jorge.

Com isso, abre outras possibilidades no mercado para Guerrero. Flamengo e Palmeiras estariam observando a situação do jogador, mas dificilmente o atacante peruano irá querer defender o alviverde, em respeito a torcida corinthiana. Com isso surge o Flamengo, porém o jogador não irá diminuir a pedida de luvas de 7 milhões de euros para acertar com o rubro-negro.

Para contratar Guerrero, o Flamengo teria que viabilizar uma parceria para conseguir o que o jogador quer, e quem explica isso é o vice de futebol rubro-negro, Alexandre Wrobel, em entrevista ao 'Blog do Perrone', no Uol: ''É um excelente jogador (Guerrero). Hoje não tem nada, mas, amanhã, se aparecer um parceiro, se tivermos um projeto que viabilize, você vai dizer que eu estava mentindo. Não é isso. Hoje não existe nada em relação a ele, não houve nenhuma conversa''.

A cobrança dentro do Flamengo por reforços é grande, mas a contratação de Paolo Guerrero parece ser quase impossível.

Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.