De saída, Alecsandro diz que queria ficar no Flamengo

Após a derrota do Flamengo para o Cruzeiro por 3 a 1, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Alecsandro revelou que está chateado com a diretoria rubro-negra. Alecgol comemorou o fato de despertar interesse de outros clubes, como o Palmeiras, clube que já teria acertado sua contratação, mas disse que nunca pediu para sair do clube carioca.

- No futebol a gente sempre tem que pensar nos dois lados, mas quero deixar bem claro que nunca pedi para sair do Flamengo - afirmou Alecsandro.

O atacante ainda disse que não queria ver as possibilidades de saída do Flamengo serem divulgadas pela imprensa. E informou que se reunirá com a diretoria rubro-negra no próximo domingo para definir seu futuro.
- Tenho contrato com o Flamengo. É lógico que a gente sabe de todas as possibilidades. Não tem como esconder que já tive várias propostas. Essa do Palmeiras, como a do Grêmio, veio a público. O que realmente vai acontecer é que no domingo tenho uma reunião com a diretoria do Flamengo para decidir meu futuro. Minha vontade, não tenho como esconder, é de ficar. Mas não (depende) só da minha vontade, mas do clube também - disse.
O atacante citou como o assunto vem sendo tratado para comentar sua chateação e lembrou que até o técnico Oswaldo de Oliveira, do Palmeiras, comentou na imprensa sobre sua transferência para o clube alviverde.
- O clube já fez a contratação de outro jogador para a posição, situação que acaba me fazendo pensar na carreira. A maneira como diretoria tratou uma possível saída minha foi o que me deixou bastante chateado, abrindo brechas para outras equipes fazerem proposta. Hoje é muito difícil segurar, pela imprensa já teve alguns comentários, o próprio Oswaldo (técnico do Palmeiras, em entrevista para uma rádio paulista na última segunda-feira) se posicionou - comentou.

Fonte : Globoesporte
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.