Eduardo da Silva é liberado, e está muito próximo de voltar ao Shakhtar Donetsk

A passagem de Eduardo da Silva pelo Flamengo está muito próxima do fim. Depois de quase um ano, o atacante pediu a liberação ao Rubro-Negro para acertar o retorno ao Shakhtar Donetsk. A expectativa é de que a rescisão amigável seja sacramentada ainda nesta quinta-feira, com o croata seguindo já na sexta para assinar vínculo de um ano e meio com o clube ucraniano. Na Gávea, foram 49 jogos e 14 gols.
Antes de chegar à Gávea, após a Copa do Mundo, Eduardo da Silva defendia justamente o Shakhtar Donetsk, onde entrou em campo por 111 oportunidades e marcou 35 gols. O atacante de 32 anos tinha contrato até o fim de 2015 com o Flamengo e confirmou ao GloboEsporte.com a negociação com o ex-clube:

- Já fui liberado. Com todo respeito ao Flamengo, recebi uma proposta irrecusável. Já conheço o país, já estou ambientado e só tenho mais cinco meses de contrato com o clube. Tenho que pensar no meu futuro.

Fonte: Globoesporte
Por: Yago Martins

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.