Almir diz que foca no G-4, e que quer permanecer no Flamengo ano que vem

O meia Almir não teve muitas oportunidades desde que chegou no Flamengo, após ser um dos destaques do Campeonato Carioca atuando pelo Bangu. Após Oswaldo de Oliveira ter assumido o comando da equipe, o camisa 28 tem sido presença contante no banco de reservas, tendo inclusive entrado na última partida, diante do Atlético-MG.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta no CT do Ninho do Urubu, o meia rubro-negro falou sobre sua meta no clube, proposta do Botafogo, G-4 e muito mais. Veja:

RENOVAÇÃO DE CONTRATO COMO META:

– Com certeza. Estou muito feliz aqui, fui muito bem recebido por funcionários, comissão, presidente e jogadores. Me sinto em casa. Mas primeiro temos que fazer um trabalho bem feito, dar resultados em campo. Primeiro é preciso conquistar o meu objetivo e o do Flamengo, que é chegar ao G-4.

POUCAS OPORTUNIDADES E PROPOSTA DO BOTAFOGO:

– Em nenhum momento fui afastado. Fraturei meu braço, recuperei, voltei a treinar e estava no grupo. Fui em todos os jogos com Cristóvão e Oswaldo. Surgiu essa proposta do Botafogo, mas eu estava muito focado aqui, mesmo sem muito espaço ou oportunidades. Quando vim para cá, disse que era um sonho vestir a camisa do Flamengo. Ainda temos muito jogos, e tenho certeza que vou conquistar meu objetivo. Recebi outras propostas, essa do Botafogo, mas nunca tive interesse de sair daqui, mesmo com poucas oportunidades. Quero terminar o ano aqui, conquistar o objetivo do G-4. Esse é o meu objetivo.

OSWALDO DE OLIVEIRA:

– Oswaldo já me conhecia, inclusive fora do país. Enfrentei o professor Oswaldo aqui e no Japão. O fato de ele ter me colocado no último jogo acho que foi pela entrega nos treinamentos. Mesmo fora, nunca desanimei.

TITULARIDADE:

– A gente trabalha sempre com esse objetivo. O time vem numa crescente muito boa, e a concorrência é muito grande na minha posição. Alan Patrick vem fazendo um grande campeonato. Vou trabalhando muito forte para estar sempre à disposição.

FLAMENGO X VASCO:

– O momento que a gente vive no campeonato, o nosso objetivo, é entrar no G-4 e acho que todo jogo é importante. Nossa motivação tem que ser diária, independentemente do adversário. Vasco vem numa crescente na competição. A gente respeita muito a equipe do Vasco. É manter o foco para sair do Maracanã com um grande resultado. Será um jogo difícil. Clássico é clássico. Não tem favorito, independentemente da situação da equipe no campeonato. É sempre jogo difícil. A gente sabe da força do Vasco. Tem grandes jogadores, e temos que entrar muito atentos. Nosso time está fazendo um grande segundo turno. Precisamos ter concentração.

PROJEÇÃO DE PONTOS NAS PRÓXIMAS RODADAS:

– Temos que pensar jogo a jogo, não adianta pensar na frente. Agora é o jogo do Vasco.

O elenco do Flamengo segue se preparando no Ninho do Urubu para o início da sequência de jogos. O rubro-negro volta jogar no próximo domingo, contra o Vasco, no Maracanã. A partida será válida pela vigésima oitava rodada do brasileirão.

Fonte: Torcedores.com
Por: Yago Martins
Twitter: @Yago_Martins23

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.