EXCLUSIVO! Entrevista com Juan, lateral campeão nacional duas vezes pelo Flamengo

O blog Totalmente Rubro-Negro conseguiu uma entrevista exclusiva com o lateral-esquerdo Juan, que foi campeão do Brasileiro (2009) e da Copa do Brasil (2006) pelo Flamengo. O jogador está atualmente no Coritiba. Juan foi um ídolo da geração da última década do Flamengo, juntamente com Angelim, Bruno, Adriano, Léo Moura, Petkovic entre outros. 

Confira a entrevista abaixo na íntegra! 

1 - O que realmente aconteceu naquela arrancada de 2009 ? Vocês fecharam completamente com o Andrade no sentido de união do grupo ?

Juan: O grupo se fechou como todo em busca de um objetivo e graças a Deus alcançamos esse objeto.

 2 - Qual foi o gol mais importante da sua carreira ?

Juan: Sem dúvida foi o gol na final da Copa do Brasil contra o Vasco.

3 - Existe mesmo esse "Oba-Oba" dentro do Flamengo quando time engata umas vitórias seguidas ? Você acha que foi isso que prejudicou o time naquela derrota vexatória contra o América do México no Maracanã ?

Juan: Aquela derrota contra o América foi a mais dolorosa enquanto tive no Flamengo. Não acho que o oba oba fora de campo atrapalhou, o time jogou bem, criou várias chances de gol mas a bola não entrou e às vezes que o América foi ao ataque a bola entrou.

4 - Em uma entrevista recentemente, o Vagner Love disse que no vestiário de uma partida do Flamengo pela Libertadores de 2010 tinha acontecido uma briga entre o Petkovic e o Bruno. Como era o clima do vestiário do Flamengo naquela época ?

Juan: O vestiário sempre foi bom enquanto estive no Flamengo, não me recordo dessa dessa discussão mas essas coisas acontecem.

5 - Para você, o Flamengo foi o maior clube que jogou ?

Juan: O Flamengo foi o clube com que eu tive maior identificação e tenho muito orgulho de ter jogado no Flamengo.

6 - Pretende um dia voltar ao Flamengo ?

Juan: Quanto já um dia voltar ao Flamengo eu deixo as coisas acontecerem conforme a vontade de Deus.

7 - Mande um recado aos internautas ligados ao blog "Totalmente Rubro-Negro". 

Juan: Um abraço pra todos do blog Totalmente rubro-negro.

O blog Totalmente Rubro-Negro agradece a disponibilidade do Juan, em ceder seu tempo para a entrevista. E também agradecemos ao @ocleyson_show que disponibilizou o contato do jogador. 

Por: Yago Martins 
Twitter: @Yago_Martins23 
Matéria - Totalmente Rubro-Negro 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.