Com Guerrero virtual e capa exclusiva, Fla lança parceria com PES no Maracanã
Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, no Maracanã, Flamengo, o estádio e Konami, desenvolvedora do PES 2016, anunciaram parceria para exclusividade do clube na edição do game neste ano. A ideia é dar tratamento especial ao clube carioca, inclusive com uma capa exclusiva dedicada aos rubro-negros, algo inédito mundialmente.
Embora a produtora japonesa não tenha confirmado, o acordo com o Flamengo é válido por um ano e rendeu R$ 450 mil aos cofres do clube. Ederson e Guerrero foram "garotos-propaganda" em demonstração virtual. Houve, também, plataformas onde quem esteve presente ao evento pôde testar o jogo. De acordo o Flamengo, a opção pela Konami não foi estritamente financeira, mas, sim, pelo tratamento destinado ao clube.
"O Flamengo teve muito cuidado nessa escolha. Antes de fechar com a Konami nós convidamos duas pessoas para testar o game e ter essa confiança. A Konami valorizou a marca o Flamengo, entendeu o que é o Flamengo. Não seria possível fazer o que a gente conseguiu fazer no jogo comqualquer outra marca que não fosse a Konami. Estou super feliz", disse Dirceu Júnior, gerente de marketing do clube.
Representante do Pro Evolution Soccer (PES) nas Américas, André Bronzoni mostrou satisfação com o acordo de exclusividade com o Maracanã e o clube. E garantiu que novas atualizações chegaram a partir do lançamento do jogo para que o elenco rubro-negro seja retratado da forma mais fiel possível.
"Os jogadores, o uniforme, isso tudo vai ser muito parecido, igual. No dia 1 vai ter uma atualização, no dia 15 também, atualizando com transferências e tudo mais", disse Bronzoni.
Sobre o Maracanã, o diretor de marketing do Consórcio, Marcelo Frazão, garantiu que o acordo foi satisfatório.
"Uma valorização do espaço, uma decisão conjunta com o Flamengo. É a casa do Flamengo, não seria sentido ter alguma decisão descolada", disse Frazão.
PES 2016 chega aos consoles no dia 15 de setembro. Para aparelhos da nova geração (PS4 e Xbox One) o preço será de R$ 199,00, enquanto nos da geração anterior (PS3 e Xbox 360) o preço sugerido é de R$ 169,00.
Fonte: ESPN
Por: Yago Martins
Twitter: @Yago_Martins23
Embora a produtora japonesa não tenha confirmado, o acordo com o Flamengo é válido por um ano e rendeu R$ 450 mil aos cofres do clube. Ederson e Guerrero foram "garotos-propaganda" em demonstração virtual. Houve, também, plataformas onde quem esteve presente ao evento pôde testar o jogo. De acordo o Flamengo, a opção pela Konami não foi estritamente financeira, mas, sim, pelo tratamento destinado ao clube.
"O Flamengo teve muito cuidado nessa escolha. Antes de fechar com a Konami nós convidamos duas pessoas para testar o game e ter essa confiança. A Konami valorizou a marca o Flamengo, entendeu o que é o Flamengo. Não seria possível fazer o que a gente conseguiu fazer no jogo comqualquer outra marca que não fosse a Konami. Estou super feliz", disse Dirceu Júnior, gerente de marketing do clube.
Representante do Pro Evolution Soccer (PES) nas Américas, André Bronzoni mostrou satisfação com o acordo de exclusividade com o Maracanã e o clube. E garantiu que novas atualizações chegaram a partir do lançamento do jogo para que o elenco rubro-negro seja retratado da forma mais fiel possível.
"Os jogadores, o uniforme, isso tudo vai ser muito parecido, igual. No dia 1 vai ter uma atualização, no dia 15 também, atualizando com transferências e tudo mais", disse Bronzoni.
Sobre o Maracanã, o diretor de marketing do Consórcio, Marcelo Frazão, garantiu que o acordo foi satisfatório.
"Uma valorização do espaço, uma decisão conjunta com o Flamengo. É a casa do Flamengo, não seria sentido ter alguma decisão descolada", disse Frazão.
PES 2016 chega aos consoles no dia 15 de setembro. Para aparelhos da nova geração (PS4 e Xbox One) o preço será de R$ 199,00, enquanto nos da geração anterior (PS3 e Xbox 360) o preço sugerido é de R$ 169,00.
Fonte: ESPN
Por: Yago Martins
Twitter: @Yago_Martins23
Post a Comment