Jornalista questiona Ederson no Fla: ‘você não pode defender um jogador que não joga’

Contratado pelo Flamengo em julho do ano passado, o meia Ederson entrou em campo em apenas 11 oportunidades e não joga desde outubro, quando sofreu uma lesão no joelho direito. Apesar de estar perto de retornar aos gramados, o jornalista Aydano André Motta questionou a presença do jogador no elenco rubro-negro já que, mesmo tendo qualidade técnica, ele tinha um histórico de contusões na sua carreira profissional.

– Sobre o Ederson, tinha um velho político que dizia que jabuti não sobre em árvore. Se ele está lá, alguém o colocou. O Ederson é um jabuti em cima de uma árvore. Ele tem culpa por estar lá? Ele está se esforçando para voltar, para se recuperar, mas tem problemas. Como que se contrata um jogador que não joga e custa bastante dinheiro?
CLIQUE EM CONTINUE LENDO E TERMINE DE LER A MATÉRIA


Comentarista do SporTV, Carlos Eduardo Lino elogiou a qualidade técnica do meia, mas disse ser bastante complicado defender um jogador que não entra em campo. O jornalista lembra que Ederson teve um bom desempenho nas oportunidades que entrou em campo pelo Flamengo.
– Nas poucas vezes que a gente viu ele em campo, ele foi bem. É um bom jogador. O problema é que você não pode defender um jogador que não joga – disse ao “Seleção SporTV”.
Ederson iniciou a sua carreira no RS Futebol e passou por Internacional e Juventude antes de ir para o futebol europeu. No Velho Continente, ele jogou por Nice, Lyon e Lazio. O bom desempenho na França rendeu uma convocação para a seleção brasileira, em 2010, que na época era comandada por Mano Menezes. Na vitória sobre os Estados Unidos, ele entrou no lugar de Neymar, mas deixou o gramado com uma grave lesão na coxa esquerda, que o deixou sete meses afastado.
Fonte: Sportv

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.