Adriano esquece estreia e pensa em voltar em 2013, mesmo fora do Flamengo


    Adriano não disputará mais uma partida oficial de futebol. Pelo menos esse ano. Mas não deseja se aposentar, conforme cogitou em mensagem enviada a Zinho, diretor de futebol do Flamengo, após mais uma falta, na semana passada.

   Mesmo que o clube decida mantê-lo nos planos, em reunião nesta segunda-feira, o Imperador só quer voltar a jogar em 2013, e tirou da cabeça a possibilidade de estrear ainda neste Brasileiro, a quatro rodadas do fim.

  A proposta de seguir treinando para voltar 100% na próxima temporada será colocada na mesa pelo atacante no encontro com o diretor de futebol, Zinho, que já recebeu mensagens nesse sentido.

   O jogador chega ao Rio nesta segunda-feira, e pode pedir para a conversa acontecer somente na quarta-feira, e não nesta terça, como foi combinado incialmente, para resolver questões particulares.

   A ideia de Adriano foi tratada com alguns amigos durante o feriado, em São Paulo, para onde o jogador viajou na sexta-feira, depois de ir a boate Barra Show e se pronunciar no palco sobre seu amor ao Flamengo e às sua origens humildes.

   Caso o Flamengo decida por rescindir o contrato do camisa 10 nesta segunda-feira, Adriano deve procurar outro clube para jogar em 2013. Mesmo já tendo dito que seria sua última chance no clube, e que poderia parar se não desse certo no Rubro-negro, no momento esse não é o desejo do jogador.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.