Por indisciplina, Atlético-GO devolve volante Muralha ao Flamengo


O volante Muralha, que havia sido emprestado pelo Flamengo ao Atlético-GO até o fim da temporada, retornará para o Rio de Janeiro sem ter entrado em campo pelo time goiano. Segundo Júnior Murtosa, supervisor do Atlético-GO, o jogador não obedeceu a uma ordem de um membro da comissão técnica da equipe e acabou sendo afastado, com a inevitável devolução ao time carioca.

- O Muralha chegou ao clube com uma atrofia nas pernas porque sofreu uma lesão no ano passado. Por conta disso, ele precisou realizar um trabalho especial para fazer o reequilíbrio muscular. Ele não estava compromissado com o clube e o restante do grupo. Além disso, o jogador ainda desrespeitou um membro da comissão técnica, que prefiro não revelar o nome, fazendo questionamentos. Ele ainda disse que não iria cumprir a ordem. Nesse momento, a comissão técnica deixou claro que não queria mais contar com ele - disse Murtosa, em entrevista à Rádio 730.

Porém, o volante Muralha não deve ser reintegrado ao grupo do técnico Dorival Júnior e a diretoria do Flamengo deve em breve acertar um novo destino para o jogador.

Por Yago Martins

Fonte: Lancenet!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.