Torcedores do Fla protestam debaixo de chuva na porta da sede da Gávea
Cerca de cem torcedores do Flamengo enfrentaram a forte chuva que caiu na cidade na noite desta segunda-feira e foram até a sede do clube, na Gávea, protestar contra o time e a diretoria. Os principais alvos foram os atletas Felipe e André Santos e o vice-presidente de marketing Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
A manifestação foi pacífica e acompanhada de perto por duas viaturas da Polícia Militar, alguns guardas municipais e seguranças do Flamengo. Em determinado momento um rojão estourou, e rapidamente as lideranças do movimento repreenderam o autor.
Mesmo com o temporal, o grupo ficou na rua e gritou palavras de ordem.Pediu por reforços e voltou a reclamar do alto preço dos ingressos cobrados pelo Flamengo nos jogos em que é mandante.
- Uh, passa o rodo, manda embora o time todo!
- Mãos para o alto, o ingresso é um assalto!
Na noite de domingo, após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, alguns torcedores já tinham ido para a porta da sede do clube protestar contra a equipe, que ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Faixas foram levadas e houve cobrança por reforços.
Nesta segunda-feira, Wallim Vasconcelos, que renunciou ao cargo de vice-presidente de futebol no domingo, concedeu entrevista coletiva na Gávea e cobrou mais participação da torcida no programa sócio-torcedor.
O elenco rubro-negro entrou de férias nesta segunda-feira e só retorna aos treinamentos no dia 16. O próximo jogo será somente em 16 de julho, quando será mandante contra o Atlético-PR.
Fonte: Globoesporte.com
Por: Yago Martins
Post a Comment