Macaé rebate acusação de falta de alimentação feita pelo zagueiro Marcelo do Fla
As recentes declarações do zagueiro Marcelo não foram muito bem recebidas pelo Macaé. Depois de estrear como titular no Flamengo no último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, o jogador fez uma retrospectiva da carreira e chegou a afirmar que havia passado fome quando jogava nas categorias de base da equipe do norte do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do clube, o departamento jurídico está recolhendo todo o material referente ao assunto e se preparando para acionar o jogador de 22 anos judicialmente.
O Macaé aproveitou para desmentir todas as acusações feitas por Marcelo, que atuou nos juniores do clube em 2011. A assessoria não soube dizer quando nem qual atitude será tomada contra o jogador, contratado pelo Flamengo após o Campeonato Carioca. Inclusive, uma nota deverá ser divulgada pelo Alvianil Praiano ainda neste sábado.
- Recebia R$ 300 de ajuda de custo no Macaé, mas eles não pagavam. A gente ligava para o supervisor e ele mandava se virar, dizia que não éramos moleques - disse Marcelo durante a semana.
Certa vez, segundo ele, ficou sem janta e precisou caminhar na praia para passar o tempo até o café da manhã. Marcelo também conta que, logo depois de ser dispensado do clube, quase desistiu da ideia de ser jogador de futebol e precisou, inclusive, trabalhar um tempo como marceneiro.
Marcelo foi um dos principais personagens da partida do último domingo, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele ganhou a vaga depois da lesão do Samir, teve uma boa atuação, mas, em um dos últimos lances, entregou a bola na defesa e, por muito pouco, não provocou o gol do Botafogo.
Fonte:Globoesporte.com
Por:Samir Merey
Post a Comment